Unicafes Espírito Santo

A Unicafes Espírito Santo (ES), com sede em Vitória, foi constituída em novembro de 2005, em assembleia realizada na cidade de Viana. Seu objetivo é representar as cooperativas dos agricultores e agricultoras familiares, promovendo o desenvolvimento sustentável. A Unicafes é uma pessoa jurídica, de direito privado, e não possui fins lucrativos.

Missão

Tornar o cooperativismo um instrumento popular de desenvolvimento local sustentável e solidário dos agricultores familiares, articulando iniciativas econômicas que ampliem as oportunidades de trabalho, de distribuição de renda, de produção de alimentos e melhoria de qualidade de vida com foco, social, político, cultural e econômico”.

Abrangência

São 20 cooperativas de produção e uma de crédito, com aproximadamente 10.000 cooperados (as) presentes em 34 municípios do Estado do Espírito Santo.

Serviços

Comercialização de produtos dos associados;
Aquisição de insumos para os associados;
Assistência técnica;
Promoção de crédito.

Parcerias

Agência de Desenvolvimento de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedorismo do Estado do Espírito Santo (Aderes); Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca do Estado do Espírito Santo; Mandato do deputado federal, Helder Salomão, entre outros.

Unicafes Espírito Santo

Rua General Guaraná, 190 - Jucutuquará
Cep: 29.040-870, Vitória – ES
Telefone: (27) 3223-3677/27
Email: unicafes.es@gmail.com

ATENDIMENTO
(61) 3964-4462
secretaria@unicafes.org.br
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual