Unicopas realizará evento em homenagem ao Professor Paul Singer
09 de maio de 2018

A Unicopas (União Nacional das Organizações Cooperativistas Solidárias) realizará no dia 16 de maio um evento em homenagem ao Professor Paul Singer, com o lançamento da plataforma "Por um Brasil Cooperativo e Solidário". O evento tem por objetivo apresentar as principais pautas da Economia Solidária para a elaboração de projetos de Lei e o desenvolvimento de programas e políticas públicas de fomento ao Cooperativismo e Associativismo nacional, e acontecerá em Brasília, no Congresso Nacional, Auditório Nereu Ramos, das 9h às 13h. Na ocasião são esperados a presença de autoridades políticas, como os deputados: Raimundo Angelim, Maria do Rosário, Lelo Coimbra, Nilto Tatto, Pedro Uczai, Assis Miguel do Couto, bem com dirigentes da UNICOPAS. Para visualizar o conteúdo da plataforma e propostas, acesse: https://bit.ly/2KN5xGR

AGO

Na mesma data a Unicopas também realizará a sua Assembleia Geral Ordinária. O evento que reunirá suas filiadas acontecerá no Brasília Imperial Hotel: Setor Hoteleiro Sul, Q. 3 Bloco H, Brasília/DF, CEP: 70322-906, no dia 16 de maio de 2018, às 14h.

 

Sobre a Unicopas

A Unicopas (União Nacional das Organizações Cooperativistas Solidárias) foi criada em 2014, durante o I Encontro Inter-Organizacional do Cooperativismo Solidário. Reúne as quatro grandes organizações nacionais do cooperativismo –  Unisol Brasil, Unicafes, Concrab e Unicatadores – com o objetivo de atuar pela concepção do cooperativismo solidário no Brasil.

Fonte: Unicopas
 
ATENDIMENTO
(61) 3964-4462
secretaria@unicafes.org.br
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual