Unicafes presente na Anufood Brazil
05 de abril de 2023

De 11 a 13 de abril, a Unicafes estará sendo representada por oito estados na 4ª Feira Internacional Exclusiva para o Setor de Alimentos e Bebidas – Anufood Brasil, que acontece no Distrito Anhembi, em São Paulo (SP).

 

A Feira é 100% focada no setor de Alimentos e Bebidas, sendo o principal canal gerador de negócios e a mais completa vitrine de lançamentos de produtos nacionais e internacionais para o varejo, alimentação fora do lar e hotelaria.

 

Em um único lugar, empresários e profissionais de A&B têm a oportunidade de avaliar novos fornecedores, participar de atrações, assistir apresentações de especialistas e conhecer as grandes tendências mundiais em Alimentos e Bebidas para expandir e aumentar a competitividade de seu negócio.

 

O presidente da Unicafes, Aparecido Alves de Souza, o Cido, comenta que a feira é uma parceria entre a Confederação Unicafes, com apoio da Unicafes Alagoas e, o MDA, para os empreendimentos da Agricultura Familiar e Economia Solidária. “É uma oportunidade de apresentação dos produtos para a sociedade de São Paulo e todo o Brasil. Com certeza é mais uma maneira de fomentar o nosso setor”, salienta.

 

Texto: Daiane Benso/Ascom Unicafes Nacional – Com informações da Anufood
Fotos: Anufood

 
ATENDIMENTO
(61) 3964-4462
secretaria@unicafes.org.br
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual