Unicafes participará do maior evento de chocolate e cacau da América Latina
19 de setembro de 2023

A Unicafes estará presente no maior evento de chocolate e cacau da América Latina e terá a oportunidade de apresentar e comercializar produtos de suas cooperativas. De 20 a 24 de setembro acontece em Brasília (DF), o Chocolat Festival — Festival Internacional do Chocolate e Cacau, que contará com a exposição de produtos dos estados de Minas Gerais, Rondônia, Rio Grande do Norte e Bahia.

 

Em sua 32ª edição, a primeira em Brasília, o evento reunirá a cadeia produtiva do cacau ao chocolate com o objetivo de promover o chocolate de origem e fomentar os negócios da cacauicultura no Brasil. Além da comercialização de chocolates e outros derivados do cacau selecionado, o Chocolat Brasília promove experiências sensoriais, exposições históricas e artísticas, cursos de capacitação, workshops, debates sobre temas do setor e palestras ministradas por especialistas nacionais e internacionais.

 

O assessor de Comercialização da Unicafes, Marcos Gomes, destaca que a participação da Instituição é fruto de uma parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, ressaltando que haverá compradores da Suíça e Bélgica. “Será uma excelente vitrine para a Unicafes fazer negócios e fomentar relações”.

 

O Chocolat Festival acontece no Convenções Ulysses Guimarães SDC - Ulysses Guimarães, em Brasília-DF.

 

Confira datas e horários:

20 - Das 19h às 22h
21 - Das 14h às 22h
22 - Das 14h às 22h
23 - Das 14h às 22h
24 - Das 14h às 20h

Informações: brasilia.chocolatfestival.com

 

Texto: Daiane Benso/Ascom Unicafes
Foto: chocolatfestival.com/Divulgação

 
ATENDIMENTO
(61) 3964-4462
secretaria@unicafes.org.br
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual