Unicafes Nacional e parceiros promovem o lançamento do curso Mercados e Inovações Comerciais
28 de março de 2022

Foi realizado na sexta-feira, 25 de março, o lançamento do curso “Mercados e Inovações Comerciais”, fruto da parceria entre a Unicafes Nacional, Trias/F04 e Universidade Nacional de Brasília (UnB), ofertado na modalidade de Educação a Distância (EAD), na plataforma Moodle Unicafes/Agri-Agência Infocos.

 

O encontro contou com falas importantes de Gisele Obara, coordenadora nacional do Trias América do Sul; Sandra Nespolo Bergamin, secretária de Mulheres da Unicafes Nacional; Sandro Souza da Silva, secretário de Comercialização da Unicafes Nacional; além de professores da UnB.

 

Foram contempladas com o curso 18 Cooperativas de todo o Brasil, que terão a oportunidade de aprender sobre Fundamentos Comerciais, Inteligência Comercial e Intercooperação Sistêmica. A carga horária é de 60 horas, sendo 20 horas atividades síncronas (09 encontros on-line realizados no Google Meet); 20 horas de atividades assíncronas a serem desenvolvidas na plataforma Moodle e 20 horas de atividades para serem desenvolvidas nas cooperativas.

 

As aulas ministradas por especialistas serão arquivadas na plataforma Moodle e complementadas com materiais didáticos, e-books e podcasts, sendo que serão disponibilizados para consulta dos participantes através de processos metodológicos. O início do curso na plataforma será no dia 01 de abril, com aula síncrona com Gustavo Vanucci - Mestre em Inovação, Redes e Competitividade e especialista em Inteligência de Mercado no segmento de alimentos e bebidas.

 

Para conferir como foi o lançamento do curso, assista ao vídeo do canal do Youtube do Pecsol Unicafes:

Texto: Daiane Benso/ Com informações do Necsol
Foto: Divulgação

 
ATENDIMENTO
(61) 3964-4462
secretaria@unicafes.org.br
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual