Inscrições abertas para novas turmas do projeto Agricultoras em Ação
24 de abril de 2023

O projeto ‘Agricultoras em Ação: Mulheres e Cooperativismo’, financiado pela Unicafes-RS e executado pela Arede, com assessoria da Setrem, está com as inscrições abertas para duas novas turmas. 
 

A coordenadora Simone Spindler explica que o projeto visa melhorar a qualidade de vida das agricultoras e desenvolver capacidades e novas lideranças envolvidas nas organizações e grupos das cooperativas da agricultura familiar. São dez encontros, baseados em três eixos principais: saúde física e psíquica da mulher; cooperativismo e associativismo; e produção de alimentos saudáveis.

 

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizada pelos telefones/WhatsApp (55) 99978-5714 (Simone) ou (55) 99966-6730 (Ademir), ou pelas redes sociais da Arede. O primeiro encontro da turma de Santa Rosa será no dia 23 de maio e da turma de Campina das Missões no dia 31 de maio.

 

O projeto ‘Agricultoras em Ação: Mulheres e Cooperativismo’ também conta com o apoio da Unicooper, de Santa Rosa, e da Escola de Ensino Médio Casa Familiar Rural Filhos da Terra, de Campina das Missões.

 

Texto e fotos: Jaqueline Peripolli / Jornalista Unicafes-RS

 
ATENDIMENTO
(61) 3964-4462
secretaria@unicafes.org.br
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual