Informação via FBES e Cirandas.net oficial.
05 de março de 2014

Participe da aula virtual de ativação de site de Empreendimentos no Cirandas, dia 15 de março

28 de Fevereiro de 2014, por Ligia - sem comentários ainda
Visualizado 59 vezes


O quê é Cirandas.net?

É a rede social na internet da Economia Solidária no Brasil. O Cirandas é uma iniciativa do FBES - Fórum Brasileiro de Economia Solidária - que tem como objetivo oferecer ferramentas na internet para promover a articulação econômica, social e política de quem atua na Economia Solidária.

Para que serve?

Cada empreendimento de economia solidária pode ter seu site personalizado para divulgar seu trabalho, mostrar seus produtos e serviços e receber pedidos e encomendas online. O Cirandas facilita os fluxos de saberes, produtos e serviços da Economia Solidária entre os vários militantes e interessados.

É um espaço de divulgação da economia solidária e da busca de seus produtos e serviços para consumidores individuais e coletivos. E ainda permite a interação entre vários atores em comunidades virtuais e espaços territoriais, temáticos e econômicos.

Quem pode fazer parte?

Todas/os interessadas/os ou envolvidas/os com a Economia Solidária podem fazer parte dessa rede. Se você faz parte de um empreendimento, de uma iniciativa da Economia Solidária conheça e faça parte do Cirandas!

Atualmente a base de dados do Cirandas contempla os empreendimentos levantados pelo Mapeamento Nacional de Economia Solidária e os indicados pelos Fóruns Estaduais em 2013.

Mais informações acesse: http://cirandas.net/fbes/o-que-e-o-cirandas


É um empreendimento e quer fazer parte?

Veja se o empreendimento já pode ativar sua página virtual, para isso faça uma busca pelo nome do empreendimento solidário ou pelo território em www.cirandas.net

Depois de fazer a busca, se o empreendimento realmente não está na base de dado, acessehttp://cirandas.net/novosees

Qualquer dúvida contate em: cirandas@fbes.org.br


 
2022 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual