Diretoria da Unicafes dialoga com o ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar
01 de março de 2023

A diretoria-executiva da Unicafes Nacional e das Unicafes Estaduais, com representações das Secretarias de Juventude, Mulheres e Comercialização, participaram de agendas políticas na quarta-feira, 01 de março, em Brasília (DF).

 

O presidente da Unicafes Nacional, Aparecido Alves, e sua equipe, estiveram na sede da Fundação do Banco do Brasil onde foram recebidos pela presidente Elisângela Moroz Zilli; o diretor Rogério Biruel e o gerente de Projetos, André Grangeiro. O objetivo foi estreitar a relação, fomentando o cooperativismo e a cooperação.

 

Estreitaram relacionamento também com o Sebrae, onde foram recebidos pelo gerente de Competitividade, Ivan Hussni e o analista técnico de Competitividade, Luis Carlos Rebelatto dos Santos. Na sequência, falaram com o secretário de Governança Fundiária, Desenvolvimento Territorial e Socioambiental do Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar (MDA), Moisés Savian.

 

Os representes da Unicafes ainda estiveram na Câmara dos Deputados e dialogaram com os deputados federais, Alfredo Gaspar e Fernando Mineiro, bem como se reuniram com a deputada federal e presidente do PT, Gleisi Hoffmann. E para encerrar a agenda conversaram com o ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, Luiz Paulo Teixeira Ferreira.

 

Texto e fotos: Daiane Benso

 
ATENDIMENTO
(61) 3964-4462
secretaria@unicafes.org.br
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual