Coopaiba faz doações de alimentos para a população piaçabuçuense
11 de maio de 2018

A Cooperativa dos Agricultores Familiares e do Empreendimento Solidários (COOPAIBA) filiada a Unicafes fez a distribuição de alimento da Agricultura Familiar para população de Piaçabuçu. Na mesma ocasião, foi realizado um balcão de crédito para os pequenos produtores, caso necessite obter financiamento rural. A ação fez parte doI Festival do Trabalhador realizado em abril, em parceria com outras cooperativas do Estado.

Coopaíba homenageia autoridades parceiras no desenvolvimento da cooperativa

A Cooperativa dos Agricultores Familiares e do Empreendimento Solidários (COOPAIBA), homenageou as autoridades parceiras no desenvolvimento da empresa, durante o 1º Festival do Trabalhador, em Piaçabuçu, no dia 30 de abril. A Coopaiba, atua no mercado com a cultura do coco, é o segundo maior empregador do município de Piaçabuçu, atualmente. “Nós queremos provar que apostar nas pequenas iniciativas, no final, gera um impacto econômico e social muito importante para a região. E não conseguiríamos atingir nossa meta se não fosse por intermédio dos nossos parceiros”, declarou Antonino Cardozo, presidente da cooperativa e também dirigente da Unicafes Nacional. “Estou cada vez mais convencido que o cooperativismo é o caminho para construirmos uma sociedade mais justa”, finalizou ele.

O cooperativismo é um movimento que se fortalece no mundo todo por promover o desenvolvimento econômico sustentável e inclusivo, gerando o bem-estar social dos indivíduos e comunidades onde está presente.

 

 

Fonte: Piacabucu News
 
ATENDIMENTO
(61) 3964-4462
secretaria@unicafes.org.br
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual