A participação de delegados e delegadas no IV Congresso Unicafes é livre e gratuita mas, para isso, alguns critérios precisam ser observados.

No ato do credenciamento, os delegados e delegadas precisam apresentar dois documento relevantes:

1) Assim como as cooperativas somente têm direito a participar do Congresso se estiverem no mínimo com um ano de filiação à Unicafes, o mesmo critério vale também para o cooperado ou a cooperada enquanto representante delegado. Então, é necessário apresentar a sua Ficha de Matrícula, que ateste um ano ou mais de associação.

2) Para comprovar sua situação, o delegado ou a delegada que for fazer o credenciamento precisa apresentar a Declaração da Direção da Cooperativa e/ou a Ata da Assembleia que aprovou o seu nome para participar do IV Congresso.

3) A Direção Nacional ainda orienta o respeito às cotas mínimas de gênero (30% de mulheres) e de juventude (20%). Ou seja, se a cooperativa tem duas vagas para representação, deve eleger um delegado e uma delegada.

Faltam poucos detalhes para finalizar, mas o IV Congresso Unicafes já está na rua! A primeira etapa - e mais importante - que precisa ser iniciada é a pré-inscrição dos delegados e delegadas que vão representar seus estados e cooperativas nas atividades programadas.

Na quarta edição, o processo de pré-inscrição será feito pela internet, uma maneira de agilizar e deixar o processo bem mais efetivo.

Para fazer a sua pré-inscrição você precisa acessar:

http://eventioz.com.br/4-congresso-unicafes

O formulário é simples de preencher, mas você precisa ficar atento na hora de enviar os arquivos da Ficha de Matrícula e da Declaração da Diretoria.

Os dois arquivos precisam ser escaneados (em PDF ou em JPG) antes. Na hora de preencher os campos do formulário, vão aparecer os botões para envio dos arquivos.

Basta prencher todos os campos e clique no botão verde, ao final. Se algum dado for informado incorretamente, o formulário dá outra chance pra você corrigir as informações.

Após o envio da pré-inscrição, a Secretaria da Unicafes entrará em contato confirmando ou não a sua inscrição.

[+] SERVIÇO:
IV CONGRESSO UNICAFES
De 21 a 23 de maio de 2014
Abertura no dia 21, às 11 horas, com presença de autoridades convidadas.
Outras informações: 61 3323.6609
comunicacao@unicafes.org.br