Confederação Unicafes participa de Feira Internacional com 150 produtos da Agricultura Familiar
17 de abril de 2023

A Confederação Unicafes participou de 11 a 13 de abril, no Distrito Anhembi, em São Paulo (SP), da 4ª Feira Internacional Exclusiva para o Setor de Alimentos e Bebidas – Anufood Brasil. Durante o evento, foram expostos mais de 150 produtos da Agricultura Familiar, naturais e orgânicos, além da Instituição compartilhar experiências nas rodadas de negócios.

 

Essa foi a primeira vez que a Unicafes teve um estande oficial em um evento internacional, sendo representada pelos estados do Rio Grande do Norte, Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul.

 

Os visitantes da Anufood Brasil conheceram expositores de 23 países e ainda participaram de palestras sobre as tendências de mercado nacionais e internacionais no segmento de Alimentos e Bebidas.

 

O estande da Unicafes foi visitado por diversas organizações nacionais e internacionais, bem como, por órgãos governamentais, como o Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar (MDA).

 

A diretora financeira da Unicafes Nacional, Fátima Torres, ressalta que foi gratificante para a Federação estar em uma feira tão renomada como a Anufod e evidenciar ainda mais os produtos da Agricultura Familiar. “Nosso estande foi muito visitado. Foi uma experiência única e incrível que demonstra a grandeza da Unicafes”, salienta.

 

 

Texto: Daiane Benso/Ascom Unicafes Nacional – Com informações da Anufood
Fotos: Unicafes Estaduais/ Anufood/Divulgação

 

 

 
ATENDIMENTO
(61) 3964-4462
secretaria@unicafes.org.br
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual