Confederação Unicafes marca presença no maior evento de alimentos e bebidas das Américas
19 de maio de 2023

A 37ª edição das Américas de Exposição de Bebidas e Alimentos, a Apas Show, foi mais uma grande oportunidade para a Unicafes apresentar seus produtos da agricultura familiar. A Apas Show é o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e a maior feira supermercadista do mundo.

 

Entre 15 a 18 de maio, na Expo Center Norte, em São Paulo, a Confederação Unicafes esteve presente em um estande financiado pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar (MDA) e expôs produtos de seis estados, entre eles: açúcar, pimenta do reino, leite de coco, flocão de milho, chocolates finos, frutas desidratadas, azeite de licuri, castanhas, goma de tapioca, cervejas artesanais, café e mel orgânico, entre outros.

 

O assessor de Comercialização e Negócios da Unicafes, Marcos Gomes, enfatiza que a feira foi uma grande oportunidade para a agricultura familiar “fincar a sua bandeira” na Apas. “É importante que mantenhamos o diálogo aberto com a Apas para manutenção desta agenda de acesso a mercados em São Paulo. A Unicafes segue sendo parceira do MDA nas diversas ações que impulsionam a agricultura familiar e iremos acompanhar os desdobramentos da feira para construirmos juntos estes novos caminhos para o cooperativismo solidário”, salienta.

 

Texto: Daiane Benso/Ascom Unicafes Nacional
Fotos: Divulgação

 

 

 

 

 
ATENDIMENTO
(61) 3964-4462
secretaria@unicafes.org.br
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual