CooperaSIS – mais agilidade na gestão da sua cooperativa
12 de julho de 2022

Sempre pensando em melhor atender às cooperativas filiadas, a Unicafes Nacional está em processo de implantação do sistema CooperaSIS. Construído para facilitar a utilização dos mais diversos usuários, o sistema conta com as mais modernas tecnologias de software para permitir que as cooperativas façam uso de uma solução robusta e que atenda às suas necessidades.  
 
Thiago Rafael Casagrande, diretor-executivo da Grifo Sistemas, tradicional apoiadora técnica da Unicafes, explica que o CooperaSIS fornecerá uma solução de gestão de cooperativas, principalmente de produção, abrangendo desde os lançamentos operacionais, até o apoio às tomadas de decisão pelos diretores. 
 
O presidente da Unicafes Nacional, Vanderley Ziger, destaca que o sistema substituirá gradualmente o Coopnet, sistema já utilizado por algumas cooperativas. De acordo com ele, o CooperaSIS dispõe de funcionalidades que o Coopnet não possuia, sendo, portanto, uma ferramenta imprescindível para o aprimoramento das organizações”, salienta.  
 
Para que as cooperativas possam usar o sistema, basta entrar em contato com a Grifo Sistemas, através do email comercial@grifosistemas.com.br ou pelo telefone (046) 3035-0089. Os usuários do Coopnet podem entrar em contato por meio do sistema de suporte.  
 
Vale lembrar que assim como o Coopnet, o CooperaSIS é comercializado através de mensalidades, onde as cooperativas pagam mensalmente para ter direito ao uso. Os pacotes de valores estão ajustados às reais necessidades de cada cooperativa. O objetivo é que até maio de 2023 todas as cooperativas que utilizem o Coopnet sejam migradas para o CooperaSIS.  

 

 
ATENDIMENTO
(61) 3964-4462
secretaria@unicafes.org.br
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual