Federação Unicafes Goiás

MISSÃO
Criada em 05 de outubro de 2016. Tem como missão tornar o cooperativismo solidário uma ferramenta estratégica para o desenvolvimento e fortalecimento dos cooperados.

VISÃO
Proporcionar o crescimento solidário e sustentável do cooperado, oferecendo suporte necessário às suas atividades, com produtos e serviços de qualidade, boa governança e equidade. Ser o principal parceiro do cooperado, impulsionando seus negócios através da excelência em inovação, qualidade, transparência e solidez.

OBJETIVO E FINALIDADE
Representação, promoção, integração, coordenação e orientação de suas filiadas, no intuito de organizar e estimular a cooperação e interesse de suas associadas.

REPRESENTAÇÃO
A Federação Unicafes GO representa 60 cooperativas da agricultura familiar e da economia solidária, realizando ações permanentes diante de instituições públicas e privadas, órgãos do Executivo e Legislativo Federal, Estadual e Municipais, propondo parcerias, apresentando projetos de lei, e propostas de parcerias comerciais e de serviços, apoio a comercialização nos programas e politicas publicas de comercialização com o mercado institucional, construindo estratégias e programas de fomento e fortalecimento das suas filiadas.

ABRANGÊNCIA
Todo o estado de Goiás e Distrito Federal.

Federação Unicafes GO
Endereço: Rodovia BR-153 SN Box 22A - Jardim Guanabara, Goiânia Goiás. CEP: 74.675.090
Contato: (64) 99269-5454
E-mails: unicafesgo@unicafes.org.br, federacaounicafesgo@gmail.com, cecafgo@gmail.com
Redes Sociais: Unicafes GO, Federação Unicafes GO, Cecaf GO

ATENDIMENTO
(61) 3964-4462
secretaria@unicafes.org.br
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual